Home Tour | Elegante e acolhedor

postado em: Life Decor, Lifestyle | 0

Quem não gosta de conhecer projetos bacanas para garimpar referências ou mesmo entender como outras pessoas encaram a decoração? Se você também adora descobrir espaços cheios de história e detalhes inspiradores, a nova coluna do blog da GP Life Decor vai te encantar. Todo mês visitamos a casa ou o apartamento de algum cliente da marca para mostrar como os ambientes refletem o estilo pessoal de cada um. Acompanhe…

Nada é mais gratificante do que chegar em casa e se sentir completamente acolhido e seguro. Era essa a sensação que os donos desse apartamento na Mooca buscavam quando decidiram morar em um condomínio fechado e com uma ótima infraestrutura de lazer. A mudança aconteceu há dois anos, porém antes de acomodar objetos e lembranças no lugar, eles contaram com a ajuda da designer de interiores Tatiana Alberich, responsável pelo projeto de decoração do imóvel.

Para conquistar a atmosfera elegante e ao mesmo tempo informal que os moradores queriam, Tatiana apostou em tons neutros com um toque de terracota e muitos elementos em madeiras de diferentes espécies. Estampas também entram aqui e ali, colorindo almofadas, tapetes e enfeites. Com uma varanda gourmet integrada ao living e espelhos em posições estratégicas, o apartamento oferece iluminação natural abundante e amplitude para que o casal possa receber os amigos e a família com o máximo conforto.

Home Tour

Home Tour

Home Tour

Home Tour

Home Tour

Home Tour

Para saber um pouco mais sobre a vida diária nesse apê, fizemos algumas perguntinhas à moradora. Confira abaixo:

GP: Você tem alguma peça de estimação?

Sim, os lustres da sala de jantar e da varanda. O de fora por ser uma peça antiga que reformamos e ficou exatamente como queríamos, e o da sala de jantar por ser minha peça preferida.

GP: Qual é o seu canto preferido no apartamento e por quê? 

A varanda. Lá é onde reunimos familiares e visitas para longos bate-papos regados a bons vinhos e outras delícias.

GP: O que faz da sua casa um lar?

A sensação de acolhimento que a decoração proporciona e as pessoas queridas que a frequentam.

Home Tour

Home Tour

Home Tour

Home Tour

Home Tour

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *