A sustentabilidade faz parte do nosso dia a dia e está presente em cada escolha que fazemos.
Optar pela responsabilidade com os materiais, processos éticos e contribuir com a sociedade
não é apenas uma tendência, mas um compromisso com o futuro.
Aqui, acreditamos que é possível unir estilo e consciência socioambiental!

O que nós estamos fazendo

Upcycling
Em parceria com o Ecotece, Instituto do Terceiro Setor, que atua desde 2005 na promoção da cultura de sustentabilidade na moda, reutilizamos as sobras de tecidos das nossas coleções passadas e as transformamos em almofadas e ecobags que estão a venda aqui na loja.
Além de você adquirir um produto sustentável, você ainda ajuda quem precisa, já que todo o processo é feito artesanalmente, promovendo geração de renda, trabalho digno, capacitação e empoderamento de empreendimentos locais.

Caixa de Doação
Você pode deixar sua doação aqui na GP Life Decor e nós levamos até quem precisa!
Coletamos roupas, calçados e material de higiene para a instituição Casa Pequeno Cidadão Nossa Senhora Aparecida que fica localizada aqui no bairro da Vila Leopoldina, a poucos metros da nossa loja.
Procure pela caixa de doações aqui em nossa loja e faça sua parte!

Ervas frescas, todos os dias!
Você sabia que parte dos temperos que são usados em nossa cozinha diariamente, vêm da nossa horta?
Nossos colaboradores almoçam aqui todos os dias e, com as ervas do nosso jardim, nossa cozinheira, Dona Jô, pode deixar suas receitas ainda mais gostosas e saudáveis para toda a equipe.
Hmmm…já dá até para sentir o cheirinho da comida!

Menos plástico, menos lixo!
Aqui no café da loja você pode substituir a garrafinha por água mineral da refresqueira!
Assim produzimos menos lixo e ajudamos a reduzir o consumo de plástico internamente.

Coleta Seletiva
Você sabia que fazemos a coleta seletiva do lixo em todos os setores da empresa?
No escritório, na loja e, principalmente, em nossa expedição, todo lixo separado é enviado para reciclagem!
