Decor com charme

postado em: Lifestyle | 0

Conforto e modernidade não faltam nessa casa dos anos 60 em um charmoso bairro paulistano, que foi atualizada pelo talentoso arquiteto Marcio Vargas.

Conheça cada detalhe desse projeto e inspire-se!

Marcio Vargas

Uma das principais mudanças realizada pelo arquiteto ficou por conta do piso que foi restaurado e serviu para modernizar a casa. A iluminação foi idealizada desde o início das obras para deixar os ambientes mais contemporâneos.

O projeto também contou com referências de viagem apresentadas, sutilmente, nas portas do lavabo e na cozinha; que não só melhoraram a circulação, mas trouxeram leveza aos ambientes.

A porta para a sala foi retirada, deixando a mostra a ampla área social. A mesa de jantar redonda e as lindas e assinadas cadeiras trouxeram o conforto na medida certa para animados jantares, enquanto o jardim interno foi também repaginado para que os moradores pudessem receber com conforto os amigos e a família.

Marcio Vargas

Marcio Vargas

Marcio Vargas

A parede azul quebrou o monocromático, revitalizando a bela obra da Mana Ana e a estante original abriu espaço aos objetos do casal.

Algumas peças foram reaproveitadas, outras garimpadas, dezenas de prestadores de serviço passaram pelo projeto e o objetivo de adequar a casa ao estilo de vida dos moradores foi alcançado.

Marcio Vargas

Marcio Vargas

Marcio Vargas

Marcio Vargas

Confira abaixo a seleção de itens GP Life Decor feita pelo Márcio para esse projeto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *