Tijuca – Cadeira ou Poltrona?

Cadeira Tijuca
Aqui optamos pela madeira no tom de carvalho natural que tem um leve tom acinzentado e estofado em linho cru.

Muitas vezes procuramos aquela poltrona confortável para se sentar à mesa. Principalmente quando pensamos em uma sala de jogos ou na versatilidade de peças que possam ir tanto para a mesa de jantar, quanto para o espaço de estar, em momentos de casa cheia.

*

Esta praticidade pode fazer a diferença em um projeto, mas o que normalmente ocorre é a dificuldade de se encontrar modelos com esta flexibilidade.

*

Poltronas para sala de estar são mais baixas que cadeiras para jantar, além de a inclinação do encosto também mudar consideravelmente. São somente alguns centímetros, mas que fazem uma grande diferença ao sentar.

*

Pensando nesta necessidade, procuramos peças que possam atender ambos os usos. E a cadeira Tijuca é nosso lançamento mais recente neste quesito.

*

Com altura de assento e inclinação de espaldar próprios para se sentar à mesa, ela também oferece maior generosidade nas medidas e braços finos, de maneira que pode ser tranquilamente usada nas áreas de estar durante conversas de longas horas.

*

O Designer que assina a peça, Paulo Sartori, optou por um visual descontraído que absorve bem diferentes acabamentos. Com estrutura em madeira que pode ser trabalhada em diversas tonalidades, você fica livre para deixá-la com a carinha que quiser.

*

A cadeira Tijuca está disponível sob encomenda em cinco tonalidades de madeira, do  natural ao ebanizado, e mais de mil tecidos à sua escolha. Se desejar um orçamento ou mais informações, por favor, entre em contato com nossos consultores através do chat ao lado, que teremos o maior prazer em lhe passar todos os detalhes. Ou venha vê-la pessoalmente aqui na loja e aproveite para tomar um cafezinho conosco.

 *

Outras peças da nossa coleção que também podem cumprir dupla função. Escolha a sua!

Ambientada
Cadeira Tulipa. Um clássico do design Moderno, de Pierre Paulin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *