Mesas Aran

Os cordões navais estão ganhando cada vez mais espaço no design de interiores. Primeiro chegaram como uma alternativa descolada para os tradicionais móveis de fibras naturais que dominavam os espaços de lazer, principalmente varandas, terraços e jardins de inverno. Caíram no agrado e foram ganhando design cada vez mais sofisticado, com grandes nomes aderindo ao material e combinando-o com outros.

Nossa composição tem (da esquerda para a direita) cordão em azul acinzentado, azul marinho e cinza claro.

Como resultado estas criações passaram a invadir o interior dos lares, se adequando e interagindo com praticamente qualquer proposta de decoração.

*

Esta  tendência se fortaleceu também, aliada à praticidade do material, extremamente durável, a corda naval resiste ao tempo e reinventa o mobiliário de barbante e cordas plásticas de tempos atrás, com muito mais charme e plasticidade.

*

Novidade na nossa coleção, a linha Aran assinada por Daniela Ferro, une a descontração dos cordões coloridos à robustez da madeira maciça. De mesas  de apoio mais encorpadas à delicadeza dos pedestais e laterais, você pode brincar com cores, alturas e diâmetros para formar composições ou simplesmente dar um ponto de cor para seu décor.

*

A linha Aran está disponível para encomenda em mais de 10 cores de cordão e tampo em madeira Cumarú, Sucupira ou Muiracatiara. Entre em contato para solicitar seu orçamento e não deixe de passar aqui na loja para ver novas propostas de integração de mobiliário em corda ao décor urbano.

*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.