Mesa de Apoio Genebra

postado em: Lançamentos | 0

Nova mesa de apoio Genebra, assinada por Paulo Sartori, passa a integrar nossa coleção.

*

Genebra
A nogueira realça bem o sentido das lâminas e foi nossa escolha para integrar nosso ambiente Aurora Green. Os detalhe em metal é latão.

Disponível em lâminas de carvalho, nogueira ou laqueada, Genebra resgata o consagrado desenho pedestal em uma interpretação contemporânea.

A partir do advento do design, as primeiras mesas com pés centrais que ganharam notoriedade foram a série “Tulip”, de Eero Saarinem ou, se preferir, as famosas “Saarinens” da década de cinquenta. O design deu tão certo que, a partir daí, a proposta de um desenho “limpo” onde pés e tampo se completam de maneira a tornar a peça um único elemento fluído, foi a grande tendência do design modernista de mobiliário.

Mudamos de século, mas nos mantemos apegados ao seu revolucionário traço. E no que se refere as tendências atuais, unir esta essência modernista a outras linguagens, apresentando um design rico, porém sem perder a coerência, se tornou imperativo.

E é justamente isso que Sartori nos apresenta. Toques de um tradicionalismo cheiro de glamour, com a proposta de brincar com a técnica da marchetaria no sentido das lâminas de madeira. Ângulos mais agressivos e detalhes em metal, enfatizando a contemporaneidade do design,  e o toque final fica por conta do acabamento que você escolher para a sua.

*

A Mesa de Apoio Genebra está disponível para encomenda aqui na GP Life Decor, entre em contato para solicitar seu orçamento. Ou, se preferir, dê uma olhada em nosso catálogo completo de Mesas Laterais e Apoio, e veja os itens que estão disponíveis a pronta-entrega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *