Colares Decorativos com Tatiana Alberich

postado em: Decorando | 0

Uma boa decoração é feita de grandes móveis e pequenos detalhes, pensando nisso e em maneiras de surpreender nossos clientes trazendo elementos novos à decoração, pedimos para a designer Tatiana Alberich, responsável pelo visual merchandising da loja, criar uma linha de colares decorativos.

Conversamos com ela para saber um pouco mais sobre suas inspirações para a criação da linha e também pedimos algumas dicas para quem quer um para chamar de seu !!

Colares Decorativos

GP – Qual foi a sua maior inspiração para criar a linha ?

A minha inspiração foi a de poder brincar com as cores e texturas para que dessem um movimento legal na decoração e se encaixassem nos mais variados lugares. Além do mais, como todos são feitos com pedras naturais, os formatos e as tonalidades são únicos, resultando em uma peça completamente exclusiva: one of a kind

GP – O que você sugere para as pessoas que querem começar a decorar com os colares ?

O mais bacana dos colares é a possibilidade de colocá-los nas mais variadas aplicações, por isso criei uma linha com diversos tamanhos e acabamentos, justamente para dar essa liberdade de uso. Minhas sugestões para quem está começando são pendurados em luminárias, em conjunto com os livros decorativos, dentro de cachepos ou simplesmente sobrepostos no centro da mesa. Enfim, são tantas as possibilidades que vai depender muito do gosto e personalidade de cada um.

Colares Decorativos

Colares Decorativas

GP – Mas qual seu jeito preferido de usar nos projetos ?

Dentro de uma caixa de acrílico, a peça fica bem valorizada e parece uma jóia

Colares Decorativos

GP – Por fim, tem mais alguma dica que você poderia dividir com a gente ?

Sim !! As pedras trazem boa sorte e energia positiva, o que deixa ainda mais poderosa a decoração

Adoramos essa dica de styling!

Toda a linha esta a venda com exclusividade aqui na loja

Colares Decorativos

Colares Decorativos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.